quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Papo Calcinha: Uma Conversa Séria

Olá meus amores, tudo certo com vocês??? Vamos fofocar??? Pretendo colocar o bate papo como um novo quadro do Blog, o Papo Calcinha e falaremos de tudo, vou precisar de dicas de vocês sobre o que querem ver aqui, ok? 


Hoje a conversa é séria, estou completamente insatisfeita com o que os relacionamentos se tornaram e não estou sozinha nessa... Qual o sentido da vida??? Me pergunto isso todos os dias?? É nascer, crescer, estudar, trabalhar, namorar, casar, ter filhos, envelhecer e morrer??? E ser feliz, claro, mas será que é possível ser feliz sozinho?? Muita gente opta hoje em dia por viver sozinho porque já cansou de levar tombos no amor!!! E o amor? Existe mesmo? Ou é algo que só vemos em filmes que têm os finais felizes? Porque sabemos que na vida real não existe o Felizes para Sempre!!!!
Será que não sabemos aproveitar os relacionamentos porque idealizamos algo que vemos na TV e que definitivamente não existe na vida real???
Não sou nenhuma psicóloga ou guru do amor, e muito menos entendedora do assunto, sou uma mera mortal que também sofre em relacionamentos como todo mundo... mas para mim amor de verdade é de pais e filhos e só, amor é o sentimento mais lindo que existe e que é capaz de superar tudo e perdoar tudo... o que sentimos num relacionamento não é amor, é respeito, é companheirismo, é amizade e até comodismo mas não amor. Amor é um sentimento nobre e tudo quanto é loucura que se faz por amor, definitivamente não é amor é só loucura mesmo.
Ninguém precisa do companheiro para viver, ninguém é totalmente dependente a ninguém, fomos criados para sermos inteiros, com nossas vontades e opiniões e não metades de ninguém, ninguém se completa, entenda isso... Quando você encontrar alguém que você decida estar junto, não é porque esta pessoa é sua metade e sim porque vocês compartilham das mesmas vontades e ideais!!!!
Relacionamentos duradouros são os que estão mais escassos ultimamente, não sei se é porque as pessoas estão mais independentes e a realidade da família não participa mais das principais metas, os sonhos agora são outros, e edificar um lar se tornou retrógrado. Eu ainda sou á moda antiga, me julguem, mas sonho em casar, conquistar coisas ao lado de alguém e ter a minha própria família, mas como pensar em tudo isso se os relacionamentos não passam de um mês ou muito menos um dia, sim, isso mesmo UM DIA... Está difícil encontrar alguém que queira ter um relacionamento duradouro e fazer planos juntos, os relacionamentos hoje só servem para suprir vontades do corpo, e só!!! 
Você conhece uma pessoa, conversa com ela na maioria das vezes por redes sociais, compartilha várias coisas, a pessoa te faz rir e vocês se dão super bem, até que vocês decidem dar uma chance e se encontrar, primeiro encontro tudo lindo, vocês podem só ficar ou ir mais além isso não importa, no outro dia a pessoa age como se não te conhecesse, isso é mais comum do que se imagina e acontece mais com nós mulheres, e o que fazer? Primeira coisa que pensamos, o que será que fiz de errado? será que ele não gostou de mim? será que eu deveria ter me segurado no meu desejo? será que eu deveria ter feito o que meu corpo queria?? A culpa não é nossa, definitivamente não é. Não se culpe, nada do que você fizer vai mudar isso, os únicos culpados disso são as pessoas que alimentaram, regaram a flor e quando ela floresceu a arrancaram. Este tipo de pessoa você não precisa levar para a vida, ESQUEÇA, eu sei que dói, dor de paixão dói mesmo, e dói ainda mais as PAIXÕES MAL RESOLVIDAS, mas a pessoa não pensou se te machucaria, ela simplesmente sumiu sem dar uma só explicação, então se contente em não sofrer por quem realmente não está nem aí para sua cara!!!!
Homens, eu sei que vocês leem o Blog, não alimentem algo que vocês não irão levar para frente, atitudes como esta só faz as pessoas se fecharem em suas cápsulas e em relações doentias, não sei qual o motivo disto acontecer com tanta frequência ultimamente, mas de atitudes como esta é a que menos as pessoas precisam, e se você não sonha os mesmos sonhos jamais dê abertura para que alguém o coloque em seus planos. 
A família só é construída em um alicerce forte o bastante quando os dois têm o mesmo objetivo, e se esse não é seu objetivo não entre em relacionamentos em que uma pessoa busca isso, pois você somente irá fazer ela se desgastar e perder tempo!!!!

É isso, pronto, desabafei!!! Muita gente vai se identificar com a minha descarga mental...rsrsrsrrsrs... Mas a única coisa que queria saber de verdade é O PORQUÊ DISSO TUDO!!!!

Me contem nos comentários se gostaram deste tipo de postagem, se já passaram por isso e mais idéias para conversarmos no nosso Papo Calcinha!!!!!

Um grande beijo e até a próxima!!!!!

Texto criado por Karen Dário

5 comentários:

  1. Nossa cunha *-* Parabéns!! Amei o texto!!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes nós nós doamos demais para quem não merece 1%, tudo o que passamos serve como aprendizado e experiência , por mais que doa, um dia passa, só esperamos que encontremos alguém para que transborde nosso potinho de sonhos!

    ResponderExcluir
  3. Uau, é bem isso......

    ResponderExcluir
  4. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  5. Se os dois não estiverem em sintonia não adianta.. Só desgasta..
    Mais enfim.. A mulher vai lá.. Levanta.. E tenta de novo..!!
    Feridas sempre vão existir! Mais elas se curam!!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir