quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Papo Calcinha: Amizade Feminina

Já repararam que as maiores demonstrações de afeto e de amizade vêm das mulheres?? Mas na maior parte das vezes a amizade entre os homens é mais verdadeira!!! Alguém me explica isso please!!!


Os homens não demonstram gostar um dos outros, mas são parceiros, e há uma probabilidade muito grande de que um segredo que é contado para um homem fique muito mais bem guardado do que um contado para uma mulher.

Mulheres não são leais e não se unem por uma causa, a amizade entre mulheres sempre foi marcada por falsidade, e não me digam que é mentira pois a primeira coisa que apareceu no google quando digitei amizade feminina foi imagens satirizando as diferenças de amizades entre mulheres e homens.
Ao longo da minha vida já tive diversas "amizades" deste tipo e claro que ainda terei mais diversas, já perdi as contas de quantas vezes literalmente caí do cavalo, e eu não sou a única, a maioria das mulheres e meninas já tiveram este tipo de "amiguinha".
Não estou aqui generalizando e dizendo que todas as amizades femininas são falsas, ok!!!
Uma opinião minha é que quando a amizade é entre mulheres da mesma faixa etária e que têm os mesmos tipos de interesse, tende a rolar uma competitividade, até aí é normal, que mulher que não é competitiva?? Mas é quando uma se destaca em algo, seja trabalho, beleza ou até um boy novo e bonito que a invejinha começa a rolar... o perigo de tudo isso é quando a inveja vira rotina, e se torna muito mais que uma agulhadinha no ego!!! Na frente da amiga é tudo lindo, mas por dentro a vontade é arrancar os cabelos dela, mas a cara de paisagem não permanece por muito tempo, o sentimento maldoso é tanto que uma hora a máscara cai... E aí todas saem feridas, uma porque foi traída e a outra porque se corroeu tanto por dentro que nada mais podia alegrá-la. Isto é muito sério, viu!!!


Diante de tudo isto, só tenho uma coisa a dizer, não é uma guerra de sexos, mas enquanto nós mulheres não nos unirmos, estaremos sempre em desvantagem!!! Fica a dica aí mulherada, vamos ser mais leais, até cúmplices e acabar com as falsianes!!!!!


Um grande beijo e até a próxima!!!

Me segue nas Redes Sociais:
Snapchat: karendario
*Pinterest

Contato: karendias_1@msn.com



4 comentários: