quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Papo Calcinha: Rótulos

Olá minhas gatas, como estão??
 Desde que me conheço por gente vejo as pessoas rotularem umas as outras, seja pelo modo de se vestir, modo de agir e outras infinidades de coisas.
Mas o que quero falar com vocês não é bem sobre este tipo de rótulo... É sobre o rótulo que nós mulheres recebemos dos homens, como a mulher para se divertir e a mulher para casar, isso é um assunto polêmico e muito pejorativo, uns falam que é uma teoria machista, outros dizem que essa classificação é útil, muitas mulheres até defendem essa imposição feita pelos homens, eu não defendo mas também não acho que isso é machismo, pois as mulheres também rotulam os homens, só que com uma diferença (muitas vão querer me matar agora), os que definimos cafajestes que deveriam estar fora de nossa zona de interesses são os que estão em primeiro lugar, é por esses que a maioria se apaixona.
Mas vamos lá, conforme a classificação feita pelos homens, há esses dois tipos de mulheres (fiz uma pesquisa pela ala masculina antes de vir falar com vocês), as mulheres rotuladas para diversão, são mulheres que eles não vão assumir compromisso, que não vão exibi-las em público, não querem ser visto ao lado delas. As mulheres para casar vêm quando o homem já se divertiu bastante com o outro tipo, e aí sim eles assumem um relacionamento, não necessariamente que ele vá casar assim que a encontrar, mas é esta que ele vai mostrar que está junto com ele, mesmo podendo ter a outra na contramão, se é que me entendem....

Quero deixar claro aqui que as mulheres para diversão, podem ou não ser mulheres cafajestes (isso existe também) muitas vezes não fizeram nada para que entrassem neste rótulo e só estão nele porque o cara é quem não quer nada sério, então estes rótulos dependem também do momento em que o homem está vivendo.
Quando penso nisso fico até um pouco assustada, quantas vezes já fomos rotuladas pelos homens que passaram pelas nossas vidas, e isso não é nem um pouco legal, pelo menos eu não gosto de ser rotulada, acho que ninguém gosta né!!!
A minha opinião é a seguinte, essas classificações nunca deixarão de existir, e como se diz "rótulo" é algo imposto pela sociedade que pode não ser a verdade... Para julgar alguém a conheça primeiro, e nem assim poderá julgá-la, pois nem você se conhece inteiramente. As pessoas não devem ser etiquetadas.
E para terminar, se você NÃO quer ser considerada uma mulher para diversão fuja de homens que só querem se divertir com você, que não te assumem, que te mantém às escondidas, esses não vão te assumir... fique com alguém que te queira de verdade e que não se envergonhe de estar com você!!!!

Para Refletir
Rótulos são para produtos, não para pessoas!!!!


Me segue nas Redes Sociais:
Snapchat: karendario

Contato: karendias_1@msn.com


Um comentário:

  1. Nossa como sempre falou tudo!!! Ninguém gosta de ser rotulada, mas é algo que a sociedade impõe...

    ResponderExcluir