quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Papo Calcinha: Traição

Olá Pessoal, como se sentem em ler o primeiro Papo Calcinha de 2016??? Eu estou mega feliz de estar iniciando o ano ao lado de vocês!!!! Então vamos lá cats!!!
Traição é uma coisa que não me entra na cabeça, em pleno meus vinte e quatro anos ainda não entendo muito bem esse mundo adulto, quando somos crianças queremos tanto crescer, e quando já crescemos, nos vemos em meio a tantos problemas, decepções e maldade, que nosso único desejo é voltar a ser criança.
Sempre estamos com as respostas na ponta da língua, "não faça para os outros o que você não quer para você" mas nem sempre é assim, os seres humanos são seres egoístas que sempre se colocam em primeiro lugar, e raramente pensam nos outros, alguns mais, outros menos, e é aí que entra a traição.
Antigamente os homens eram os que mais traiam, acredito que era assim por conta da oportunidade de trabalhar fora enquanto as mulheres apenas ficavam cuidando da casa e dos filhos, mas hoje está praticamente igual, e acreditem se quiser, 66% dos casais traem ou já traíram os parceiros.
As causas mais comuns são, a falta de atenção, carinho e sexo dentro do relacionamento, e a maioria não tenta consertar os problemas e busca fora o que não recebe do parceiro. Seria tão mais fácil terminar o relacionamento que não te agrada do que manter um caso extraconjugal, e é isso que eu luto para entender, se não se sente feliz ao lado de alguém, acabe e vá atrás da sua felicidade, ninguém é feliz por completo pisando e machucando o outro.
Não há amor quando a atração por outra pessoa que não seja o parceiro, se torna em desejo, e o desejo alimentado é muito mais perigoso que uma paixão. Não há amor quando há traição.
Como muitos dizem, traição não é um erro, é uma escolha, eu penso assim também.

Para Refletir:
"A felicidade, à custa de lágrimas alheias, é uma traição aos nossos gozos: é um licor saboroso em taça de prata, com fezes no fundo, fezes que afinal somos obrigados a tragar."
Camilo Castelo Branco


Um grande beijo e até a próxima!!!

Me segue nas Redes Sociais:
Snapchat: karendario

Contato: karendias_1@msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário